MINIS DE NATAL

2020

Condições Gerais

A marcação da sessão só se realiza mediante pagamento total e antecipado da mesma. (MbWay ou transferência bancária)

Se pretende factura forneça os seus dados quando efectuar o pagamento, caso contrário será emitida como consumidor final.

No caso de não poder comparecer no dia da sessão, a mesma poderá ser excepcionalmente reagendada.

Em caso de desistência não será devolvido qualquer valor.

Os produtos impressos poderão ser levantados no estúdio ou enviados via CTT (portes a cargo do cliente).

Não serão disponibilizadas imagens sem edição. Acredito que o meu trabalho representa a minha imagem e é isso que quero passar ao cliente. Caso pretenda mais fotografias além das incluídas no pack que escolheu, pode adquirir como "fotografia extra" ou "galeria completa" - valor descrito no separador "Extras".

A Vânia Santos Fotografia mantém os direitos de autor, sendo que as imagens em causa poderão ser utilizadas nos mais amplos termos permitidos pelo Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos, nomeadamente para fins comerciais, publicitários ou concursos.

Ao adquirir este serviço concorda com as condições acima referidas.

Ao reservar a sua vaga compromete-se a estar no local com 5 minutos de antecedência (para eventuais mudas de roupa), para garantir que tem o tempo total da sessão. Os atrasos poderão implicar redução no mesmo.

 

Selecção das fotografias

Após o envio da galeria online temporária, dispõe de 5 dias para a selecção das fotografias incluídas no pack que escolheu.

Após o cliente receber confirmação por parte da Vânia Santos Fotografia de que as fotografias que seleccionou se encontram disponíveis para download, dispõe de 5 dias extra para o efectuar.

A extensão de prazo da galeria implica a cobrança de uma taxa de 20€/2dias, pelo que se pede a máxima atenção ao e-mail durante estes dias.

Em caso de desistência não será devolvido qualquer valor.

Precauções COVID-19

Tendo em conta a situação actual, todas as sessões são realizadas de acordo com as orientações e normas da DGS. Neste sentido, o número de sessões é inferior ao dos anos anteriores, para que possamos:

- garantir a devida higienização e desinfecção do espaço e materiais entre sessões;

- evitar o cruzamento entre clientes;

- garantir um espaço limpo, protegido e seguro para as nossas famílias.

Deste modo, solicita-se aos clientes os cuidados básicos aos quais já estamos acostumados:

- desinfecção de mãos à entrada do estúdio;

- uso contínuo de máscara (antes e após a sessão - retirar apenas no momento de serem fotografados).

Sabendo que a evolução da pandemia é imprevisível, as sessões iniciarão mais cedo do que o previsto, para que assim se consiga chegar ao maior número de famílias. Caso surja a necessidade de adiar ou cancelar sessões, esta decisão será tomada por ambas as partes de um modo justo e consciente.

FAQ'S

A quem se destinam estas sessões?

A todos os que gostam de festejar e recordar esta quadra tão especial! De miúdos a graúdos, todos podem e devem participar! :)

Onde se realizam?

No estúdio/atelier, na Avenida da Liberdade, em Braga.

O que levar para a sessão?

Não precisa de trazer nada em especial. Só a boa disposição! 

O que devemos vestir?

Esta é uma quadra que pede algum bordeaux, vermelho, verde e até padrões xadrês! O cenário é simples, pelo que tudo irá ficar bem! :)

Quando agendar a sessão?

A fim de garantir disponibilidade, deve agendar com a maior brevidade, visto as vagas serem muito limitadas.

As datas lançadas foram ao fim de semana, contudo, como trabalho todos os dias da semana, e se eventualmente a disponibilidade do cliente for somente durante a semana, é possível fotografarmos!

Posso oferecer um voucher?

Sim! :) Os vouchers poderão ser adquiridos e oferecidos a alguém especial, e tem validade de 6 meses após a sua aquisição.

Pode ser enviado directamente para a pessoa presenteada, ou entregue a quem adquire.